[Olá Amigos!! Ajudem-me a manter esse blog, basta clicar em uma de nossas propagandas.(FECHE AQUI)]

  • (Clic Nas Propagandas ajude-me!! TKS!!)

Andando Em Novidade De Vida

 II cor 5:17

O maior exemplo de uma vida transformada foi Paulo, de perseguidor da igreja de cristo, passou a ser o apostolo mais importante na historia da igreja, sendo usado para que o evangelho da graça de Deus chegasse até nós.
Mudança De Reino

Col. 1:13

Quando aceitamos jesus , somos transportados de um reino para outro , saímos de um reino de trevas para um reino de luz. Antes  estávamos debaixo da autoridade de satanás, depois passamos a fazer parte do reino e autoridade de Jesus. Temos que decidir sair do domínio e autoridade do reino das trevas, desejar do fundo de nossos corações. (João 1:5)
Vidas Transformadas

João 1:35-51

Todas as pessoas que passaram pelas mãos de Jesus e verdadeiramente abriram seus corações e sujeitaram-se, submeteram-se aos ensinos do mestre, tiveram suas vidas transformadas, saíram de uma condição de trevas e tornaram-se luz para o mundo, ou seja passaram a ser novas criaturas.

João 8:34

Uma nova não pode viver no pecado, sendo escravo do pecado. Fomos chamados a liberdade cristã, se continuarmos a fazer as obras da carne ainda somos escravos do pecado

João 3:1-5

Nicodemos é um dos maiores exemplos de novo nascimento, era fariseu, religioso , mas entendeu que precisava nascer de novo, ser uma nova criatura.

João 4:15-18

A mulher samaritana, passa por esse processo de novo nascimento e tem seus pecados confrontados, e testemunha de Jesus a outras pessoas.

João 4:39

Aqui a passagem fala de testemunho, aquilo que você vive fala mais alto do que aquilo que você fala.

I Pedro 2:9

Somos chamados, separados, eleitos, nos tornamos propriedade exclusiva de Deus, para vivermos as virtudes daquele que nos chamou (Jesus) das trevas para a luz.

I Pedro 3:15

Vivermos em santidade, ela nos prepara para podermos testemunhas e responder com convicção a razão da nossa esperança.

Romanos 6:4

Se não andarmos em novidade de vida, como vamos falar de Jesus para as pessoas que estão em trevas, nosso testemunho fala mais alto.

Romanos 8:1

satanás vai tentar te jogar na cara muitas coisas sobre você, sobre seu passado, mas a palavra diz que nenhuma condenação existe para aqueles que nasceram de novo, que estão em Cristo Jesus.

Efesio 4:24,27

Se revestir do novo homem, de uma nova criatura, ou seja com a palavra de Deus, com os ensinamentos dos seus lideres, e muitas vezes de seu irmão, e o mais importante, ”não deis lugar ao diabo”.
Que Deus possa nos abençoar profundamente e sejamos novas criatura.
Extraidos de http://estudos.gospelmais.com.br/andando-em-novidade-de-vida.html

1 comentários:

Anônimo 25 de fevereiro de 2015 às 13:30  

Gostei do blog, e muito bom fala de das coisa de Deus.

Postar um comentário

Patrocinadores

curioso gif