[Olá Amigos!! Ajudem-me a manter esse blog, basta clicar em uma de nossas propagandas.(FECHE AQUI)]

  • (Clic Nas Propagandas ajude-me!! TKS!!)

Alegria em Jesus

  ANDAR COM DEUS É UMA AVENTURA. A MAIOR AVENTURA DO MUNDO.

Como cristão, você tem a chance de começar de novo, começar uma nova vida espiritual. Deus desenvolverá novas qualidades em você quando começar a conhecê-Lo melhor.
"Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!" (2 Coríntios 5:17)


QUE DIFERENÇA JESUS FAZ?

Jesus disse que quando vivemos uma vida de fé, nossa alegria seria completa (João 16:24). Aqui estão as cinco razões pelas quais os cristãos podem encontrar alegria em todas as circunstâncias da vida:

1. ELE PERDOOU O SEU PECADO

"Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus." (Efésios 1:7)
Todos os seus pecados, mesmo aqueles que cometeu quando era jovem, até aqueles que ainda não cometeu, foram perdoados por causa da morte e ressurreição de Jesus.

2. ELE FEZ VOCÊ UM FILHO DE DEUS

"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus." (João 1:12-13)
Você é um membro da família de Deus. Sua fé em Cristo o inclui automaticamente na família. Você pertence a ela, ainda mais do que você pertence a sua família humana, porque Deus nunca vai lhe falhar ou lhe abandonar.

3. ELE ENTROU EM SUA VIDA E NUNCA MAIS O DEIXARÁ

"E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos." (Mateus 28:20b)
Jesus prometeu que nunca vai lhe deixar. Ele nunca vai lhe abandonar. Ele vai caminhar junto com você. Mas isso não significa que a vida será fácil. Os cristãos têm enfrentado desafios e dificuldades de todos os tipos - inclusive morte - por causa de sua fé em Cristo. Jesus não prometeu que não haveria lutas, Ele prometeu que sempre estará com você em cada luta que enfrentar. Isso é uma tremenda fonte de alegria e de paz nas situações mais difíceis.

4. ELE LHE DEU A VIDA ETERNA

"E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi-lhes estas coisas, a vocês que crêem no nome do Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna." (1 João 5:11-13)
A vida eterna começou no momento em que você se tornou um cristão, quando Deus permeou sua vida para sempre. Se você morresse hoje, passaria a eternidade com Deus. Esta vida não é algo que ganhou pelo seu próprio esforço ou tentando agradar a Deus. É um presente que Deus lhe oferece simplesmente através de sua fé em Jesus.
Ao caminhar com Jesus, você desenvolverá cada vez mais paz, alegria, paciência e amor pelos outros. Ao ler a Palavra, orar e viver uma vida de fé, estas qualidades aumentarão através da obra de Deus em sua vida.
"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio." (Gálatas 5:22-23a
Extraido de: https://pt.ptl.org/truth/christianlife.php

0 comentários:

Postar um comentário

Patrocinadores

curioso gif